19.7.10

Anime Friends 18/07/2010

E finalmente, as fotos dos melhores cosplays que conseguimos tirar foto!



Miku Hatsune e Kaito traveco-n OSDUFSIODUFSODFU mais eu gostei dessa Kaito. -q

Maka - Ela era piquinininha e magrinha, mais eu destaquei ela do fundo porque tinham muitas pessoas =.=

Nem todos os cosplays dessa foto estão bons... MAIS OLHA O LAMBO-CHAN QUE FOFO *O*

EEEEEEEEEEEE -q NOSSO [?] LEN FOFINHO E ..... traveco também ._. achei que fico muito lindo esse cosplay de Len que a Yoh fez *-------*

Colonello - Não tem rifle? VAMOS FAZER ARMINHA COM AS MÃOS!

É O LAMBO-CHAN MAIS FOFO QUE EU JA VI *O*
SIIIM! ELE PISCA! -q[?]

Meu Grell lindo(a) -q Ela tem sotaque carioca gemt *O*
ps:as luvas estavam no chão blz? blz.

Grell com cara de assustado ........ mais ta bunito(a) -q

Soul que precisa fazer a barba mais foi o melhor Soul que a gente acho *O* ASHDASUDHSIADHSDASD

Do lado desse Soul tinha um Kiddo, mais ele tava feio e tenso =.=

Miku cadê o microfone? =.=

Nem preciso dizer que o da frente ta melhor que o de tráz... mas blz SAHDOIASHDUSDSIUASH


Caixa Man, mais conhecido como poring.
Como reconhecer o caixa man[Poring]:
1. Ele está com a mesma calça em todos os eventos.
2. Ele está com a mesma bota em todos os eventos.
(palavras sabias de Tiu Yuki.)

Gokudera çedusiu MIL -q pena que era mulher

Essa Liz não tá tão boa assim =.= mas o Kiddo fico muito phoda :O


Não sei o nome dessa, só sei que é a baixista da K-ON blz?blz. D:

Amy! [Soul Calibour] Eu nunca tinha visto cosplay dela *O* fico muito fofo

Lightning [Final Fantasy XIII] Adorei esse cosplay, sério, quero essa peruca pra mim =.=

... Então Jesus usava Death Note e ninguem sabia D: OMFG X-X

Blair mais fofa que tinha lá *---*

Mini Goooon!

Eu não sei o nome dessa aí, só sei que tem um Soul alí a traz que tá assim:
~Ciel (H. soprando a resposta)

Sebastian, o golfinho que lava baleeias. tá parei OSHDIOSHDASUHDISDUASD [eu acho minha risada muito estranha -q]

Tá, me esqueci o nome dela [não assisto KHR BLZ?!BLZ!]
AH LEMBREI! É CHROME! -q
~Chrome (soprando a resposta de novo)

Kyouyaaa! tinha até o caderninho -q mais ela levanto muito a flor e fico em cima da cara D:

Esse Lambo-chan çedusiu MIL -q

kinosagi - PORRA! ELE TAVA BATENO EM TODO MUNDO COM ESSA COLHER DOS CARAIO Ò.Ó


E agora, por que não umas fotos estranhas do povo do Refrescancia? =.=



Tive vontade de matar o galo D:<

0 comentários: