29.7.10

Google Earth

Hoy hoy, já que nossa amiga tocou no assunto do Google Earth, eu lembrei de uma coisa bizarra que meu amigo hávia me mostrado. /nãoéoquevocêsestãopensando.

Então, decidi enssinar para vocês.

1º Passo: Vá em seu navegador, e entre no google maps, ou simplesmente clique aqui.

2º Passo: Na janela ao lado de onde está escrito pesquisar no mapa, digite as coordenadas dessa maneira: 57.129432 - 2.115103

3º Passo: Mande pesquisar no mapa.

4º Passo: Vai aparecer no mapa, um balãozinho com um Ponto "A", de zoom nesse ponto até mostrar as casas e as ruas bem de perto.

5º Passo: Procure uma pessoa vestindo uma camisa roxa, e veja.

Fim do tutorial : D

PS: Para aquelas pessoas que não conseguiram, ou simplesmente teve preguiça de tentar, abaixo tem uma imagem do que tem nessa coordenadas.

Xauzinho o/

Créditos:  Ñ.intendo

1 comentários:

Iara Letícia disse...

ai Meu Deus!!!! eu fiz isso e deu certo!!! que louco!! ele aparece eu dois lugares!!!!!!!!! o.O