5.7.10

nanoda. 'u'

O que? 28 seguidores? Sério? Mesmo? Creio que a Boss vai ter que fazer algo bem constrangedor, huhu. E acho que precisamos de mais algum tempo pra atingir 45 seguidores, Boss! >o< Sei que conseguiremos, bls, mas em cinco dias não dá. u_u
MAS eu não vim falar disso, AHÁ. Yoh voltou, eu sei que ninguém sentiu minha falta :'D MAS ENTÃO, vim trazer uns videosinios marotos aqui que mofavam nos meus favoritos e que eu tenho um carinio especial. -u- (?)
Here we go (°-°(



E temos a versão Vongola Family! 8D ( Gokudera graciniaaa <3 ) 


E do nosso palhaço favorito (?) também!

 
E o funk (?) maroto do Hibari-san. x3


EEEEE foi isso galere! Talvez ,quase com certeza, já devem ter visto um desses videos, pelo menos um de vocês aê, mas gosto deles. -u- Então fuiq. See you again desu! 'u'/

0 comentários: