27.8.10

Paguei a Lingua - PC Siqueira

Bom, lá estava-me-eu em um dia normal no msn... quando uma amiguinha comentou sobre o paguei a lingua do pc siqueira, achei interessante postar isso, porque a maioria das pessoas gostam do pc(vloger não o "pc" de computador), não que eu num goste dele, acha algumas colocações dele muito interessantes mas como não estou aqui pra abrir um debate sobre isso ai vai o video dele lutando box com um cara que é o dobro, talvez o triplo do peso dele:



quando eu vi me decepsionei um pouco, pq penssei que ia ser uma luta de verdade, tipo... socos de verdade e sangue voando de verdade isso ai ficou um pouco estranho sem contar a propaganda que tava fazendo do carro que num ajudou muito na hora... mas enfim, foi javascript:void(0)intessante, num digo q achei um MAXIMO... porque nao foi, imaginava uma coisa mais emocionante

(e como voces viram eu também gosto bastante de usar "..." mais conhecido como reticencias), e agora e eu já postei o q eu queria vou terminar de Ouran que a Fefyh me emprestou!!

xau, xau um bj muito carinhoso da sua "amiga"...

0 comentários: