21.9.10

Animax e Bandas

Hoy hoy, anos que não posto aqui neh?
Acho que to virando vagabund*, tenho que melhorar minhas atitudes XD


Bom hoje trago uma noticia, não sei se vocês acarão ela triste, alegre, realmente não sei a reação que o leitor irá ter, então, após o post, comentem o que vocês acham sobre isso.

Conforme foi anunciado, em outubro o Animax passará a exibir animes somente na madrugada, das duas às seis e meia da manhã. Em novembro não haverá nenhuma novidade, a grade do canal segue igual à de outubro, com os live actions continuando a dominar quase toda a programação e os animes restritos à madrugada.
Como se isso fosse pouco, na semana passada, o canal anunciou que a partir de 2011, vai parar definitivamente de exibir animes, limitando-se a apenas aos live actions: filmes, séries, programas musicais e reality shows. A notícia causou um grande furor por todos os lados, e deixou o público ainda mais revoltado. Klaudia Bermúdez Key, Vice-presidente da SPE, anunciou não só o “novo Animax”, mas também fez comentários sobre os demais canais do grupo.
Ela confirma que esta previsto para 2011, o lançamento dos canais Sony HD, AXN HD e também Animax HD. Segundo ela, os canais serão HD nativos, ou seja, terão toda a programação produzida e transmitida em full HD. Bermúdez também declarou que os três canais já estão sendo negociados com as operadoras.


Fonte: Anmtv

Será que com o fim dos animes, no canal animax, irá cair um pouco do modismo sobre o anime, que chegou no Brasil, assim tão repentinamente?

Bom, realmente não acho que irá mudar muita coisa, más o tempo irá dizer.


Agora para quem, gosta de um jrock, é um pouco atrazada esse post, mas mesmo assim, para quem não sabe, que nem eu, vai achar mara.

A banda de Jrock Alice Nine lançou seu esperado novo single no dia 25 de agosto. O título da nova música é Senkou (Flash), um hard rock que combina com a imagem do título. Eles têm várias músicas pesadas em seu repertório, mas dessa vez a música tem um peso incomum.

Para quem gosta de Jrock, aqui vai um site, que tem bastantes bandas de Jrock para downloads, desde albuns, singles e até os PVs da banda, vale a pena dar uma olhada.

http://www.jrockvisualkei.com/

0 comentários: