13.9.10

Mente Otaku é naquelas, néam.

E aí, cambada?! Hoje vim trazer uma receitinha caseira super simples (?!) que elaborei pra um trabalho da escola minha dominação mundial, básico. rísos. Sem mais delongas (?), a receita U^Ú9
Como se tornar o Deus do novo mundo?


Ingredientes.
1 caderno assassino;
1 caneta tinteiro;
120g de batatas Chips;
3kg de maçãs vermelhas;
1 deus da morte punk;
1 detetive emo, autista, mas inteligente. 
1 pai com cargo importante na policia. 
4 policiais idiotas e infiéis. 
Intelécto superior à gosto. 



Modo de preparo.
Separe o caderno assassino em um recipiente junto à caneta tinteiro e vá acrescentando o intelécto superior o quanto desejar. Deixe-o de lado para descansar. Em uma nova vasilha, despeje as maçãs junto ao deus da morte e misture bem. Em seguida, coloque o detetive cautelosamente , sem deixar de mexer a massa de modo delicado. Na batedeira, misture o pai e os policiais e bata em velocidade máxima até se tornar uma massa uniforme. Junte-a à mistura de detetive e deus na morte e misture bem com uma colher. Volte com a mistura do caderno e junte com a mistura feita por ultimo, misturando-as bem. Coloque na geladeira e deixe por duas horas, aproximadamente. Sirva com as batatas chips. 
Quem tentar ela aí, comente aqui em baixo o resultado que conseguiu. (não) mas eu comia o detetive lá facin sem mais nada :* (???) Até a próxima. ou não.

6 comentários:

Isabeli V.M disse...

eu tinha lido isso antes no blog da yoh, ri muito XD

Elder disse...

Me too :F

Anônimo disse...

elder voce não sabe de nada. -q

Fefah disse...

Eu li antes na classe Haa!! ganhei XD

H. disse...

eu vi ela fazendo RÁ, matei geral 8D

Yoh ~ disse...

Eu fiz, HAAA, sou mais foda. :*