27.12.10

Feliz natal -atrasado-

OHOHOHO galere!
quando tempo não passo por aqui!
Então, como a tia H. estava viajando no natal não pôde postar aqui, mas agora estou de volta e desejo um feliz natal atrasado. sóumpouco
E ai? Papai noel trouxe muitos presentes pra vocês?
Agora vai alguém vir falar: "Ah, mas eu tenho saúde, familia, amigos, não preciso de mais nada, estou muito feliz com o que já tenho!"
e agora eu falo "Vsf mano, eu quero é presente mermo"  -nn, brinks
OBS: se alguém quiser me doar um presente eu não me importo

Mas agora vamos a parte interessante
Feliz natal, muitos animes, mangás, eventos, cosplays e lálállaálá



Que o bom velhinho traga muiiiiiiiiiiitos presentes eumDinotambém

E cuidado com seus brinquedos, porque eles podem te surpreender.


semmaiscriatividade tchau até depois do ano novo galerinha
PS: juro que eu ia fazer uma postagem bem bacaninha, mas minha criatividade não rendeu.

0 comentários: