1.12.10

Prince of tennis

Não, ainda não morri : D

Trazendo uma boa noticia pra quem gosta de prince of tennis...



Mesmo após seu término em 2008, a série The Prince of Tennis, da autoria de Takesho Konomi, continua sendo muito popular entre os japoneses. Fora o novo mangá que vem sendo publicado desde março de 2009 na revista Jump Square, a série conta com o mangá original já finalizado, totalizando 42 volumes encadernados, uma série para TV, um longa-metragem, dois live-actions, e alguns OVAs lançados.

A novidade para a série é o novo filme animado que esta sendo produzido, já com previsão de estreia para 2011, no Japão, ainda sem data definida. O anúncio oficial foi feito pelo site da Jump Square e não constam muitos detalhes sobre o longa-metragem. Mais informações estão sendo aguardadas na próxima edição da revista, que tem lançamento mensal.

Enquanto a série esbanja popularidade na terra do sol nascente, no Brasil, O Príncipe do Tênis, não teve mais do que duas temporadas exibidas pelo canal fechado, Animax. Por não ser uma série apelativa, comercialmente falando, O Príncipe do Tênis não alcançou a meta que as emissoras brasileiras desejavam, inclusive para a RedeTV!, que possuía o anime para exibição e optou por não transmiti-lo em sua grade de programação.

A série, por sua vez, não conseguiu captar a atenção necessária dos telespectadores, mesmo do público otaku, para que pudesse render frutos no Brasil, e se tornar atraente para que alguma emissora se interessasse em exibi-la por completo.

Fonte: JBox e ANMTV

1 comentários:

Anônimo disse...

af nunca posta, quando posta é 1 texto enorme q ninguem tem interesse em ler. [pelo menos eu nao tenho]