14.1.11

viadisse + NãoMateaMatta (??)

Novo layout, novamente gay mais uma vez de novo -N. Acho que esse foi o fundo mais gay que já coloquei nesse blog ou não, mas foda-se. O antigo chat foi embora e logo mais colocarei um mais bonito ali na barra lateral <3 junto com algo como um "link-nos", ou não sei como chamam essas coisas ~~~ Só preciso estruturar o código HTML e pá. Tentar deixar tudo lindo, daí podemos ter parcerias, OH *-* (?)  *sonhando com o avanço do blog*

ENFIM. Eu estava fuçando brisadamente o youtube, quando me deparo com algo mais irritante que Justin Bibar. Mais irritante que Restart+Cine+Fiuk JUNTOS! (?). Mais irritante que vuvuzelas (?)  ~old~ . Quem conseguir ver até o fim, comentaê 8D (?).  mas pela dança do chinezinio no meio do video, vale o sofrimento. :B eu acho, né. 

2 comentários:

Helo disse...

não consegui terminar de assistir D: é realmente irritante, quando eu li eu pensei que vc tava exagerado...

★─── Pαмy disse...

Háaa,ri demas com esse China, ele me lembra uma pessoas ,mais deixa em off kkkkkkkk'