12.12.10

Feliz Aniversário, YOH!!

Bom, pra começar a falar dessa pessoa um tanto... inusitada é essencial falarmos que ela é ignorante, sincera (até d+ às vezes), irritante e não é muito cordial com as pessoas. Mas obviamente tem sua qualidades, como: desenha lindamente, louca por yaois (será que isso pode ser considerada uma qualidade?), baka, é bem inteligente também(só falta largar um pouquinho o computador e estudar um pouquinho XD) hummm... o que mais? minha mente está muito vazia esses dias -temcertezaquenãoésempre?!- não estou conseguindo pensar num texto legal pra você Carol... Mas eu te AMO tanto quanto as nossas outra amiguinhas da thurminha!!

FELIIIIIZ ANIVESÁRIOOOO~!!!

Funny Animated Gifs - Party Pooper
see more Gifs

MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA e toooodas aquelas coisas que as pessoas desejam de aniversário!

Muitos beijos e abraços da sua amiguinha (não sei se querida), Helo!!

3 comentários:

Helo disse...

foi um pouquinho atrasado mas eu fiz o post especial que eu disse que ia fazer!!

Anônimo disse...

parabens yoh, tenho preguiça de escrever texto mas sinta meu amor ao ler isso QQQQQQQQQQQQ (?)[by haroushi q]

Yoh ~ disse...

Ah, sou tudo isso mesmo, rs. *bate cabelo -N* Mas não desenho tão lindamente, rs2. HM
ENFIM, nhain, obricadã. *U* q. Yoh atora as amiquinias idiotas dela. :3 ê . e isso é elogio (?) sq