9.12.10

FELIZ ANIVERSÁRIO, PONNEY!!

Bom... Por onde devo começar?

Primeira mente devo me desculpar... Só ela entende o motivo e não estou afim de abrir essa questão ao "público", afinal é minha vida pessoal[?] com a boss.
Será que ficaria melhor desde o momento em que nos conhecemos ou uma coisas mais atual para as coisas mais antigas?

Esse post eu dedico EXCLUSIVAMENTE e TOTALMENTE a minha SUPER Ermã, Helena (mais conhecida como H. aqui no blog, Pony para os mais intimos ou Boss pra quem for da máfia).

Aqui vou me eu falar sobre minha querida amiga... Ela é teimosa, cabeça-dura, muitas vezes não ouve o que os outros estão falando, gente desatenta é assim mesmo... (não mais do que eu, isso eu tenho certeza depois da mancada de hoje), mas ela é SEMPRE acima de tudo companheira, está contigo pro que der e vier, NUNCA te deixa na mão, nos bons e nos maus momentos tenha certeza de que ela vai estar lá pra te apoiar ou jogar a verdade na sua cara se você estiver errado(com a pony é assim mesmo, NA SUA CARA *não literalmente, por favor*). Como vocês viram outra qualidade dela é ser sincera, também é gentil, carinhosa (sim eu escrevi carinhosa) com todos* a sua volta, engraçada (o senso de humor dela, com certeza, é a melhor coisa nela. anima todos que ficam com ela) e sensível (a pedidos de fernandinha beira-mar) .

mas o que nós (stézinha, fefyh e helo) queríamos dizer é que te AMAMOS DO FUNDO DOS NOSSOS CORAÇÕEZINHOS!!

Tenho uma obs especial da stéh: Forevermenty Forever Together With Me

isso aê... acho que falei muito mas é tudo isso que você é para mim, Fê e Stéh! FELIZ ANIVERSÁRIO, PONNEY!!

Funny Animated Gifs - Party Pooper
see more Gifs

TE AMAMOS TRIPLAMENTE!! =]

É claro que outras pessoas estão incluídas nesse super post de aniversário como, Harushi, Carol e etc... mas não são tão importates como suas ERMÃS, certo??

4 comentários:

H. disse...

São todas importantes
Ain, vocês me emocionam tanto !!
t-t
Ah heloy quase chorei aqui, você acha isso bonito?

Fefah disse...

Sensivel :3

Helo disse...

Bom, eu tinha q te compenssar de alguma forma... ai eu fiz esse pequeno recadinho >.<

Anônimo disse...

Feliz aniversario poney || Mlekinho trollando ali no gif QQQ